sobre mim? acho que sou um pouco de todas essas abas. a ideia de montar o site surgiu por querer ver partes de mim mais no mundo. colocar umas letras aqui, indicar umas obras ali, escrever páginas de poesia, tirar umas fotos (semi amadoras, hehe), essas coisas que a gente faz e não se registra direito. por meio dessas linhas, dessas intertextualidades, é que vejo uma forma bonita de estender uma parte nossa que a gente sempre quer que chegue no outro: pelo aprendizado, pela referência, pela troca e indicações. muitos amigos me pediam para sugerir algo que estava fazendo e eu sempre me perdia em como fazer isso. o site nasceu por essa vontade de querer indicar coisas legais, coisas que gosto, que leio, que assisto, que ouço, vejo e escrevo. e é por meio desses amigos e desse cuidado de me estender até eles, através dos meus gostos, é que nasço aqui. na galeria teimosa. no fundo, acredito que somos isso mesmo, uma galeria de coleções e informações, uma teimosia em querer saber de tudo, um conjunto de pensamentos, afetividades e sensibilidades. assim como todos, me vejo sendo a soma disso. e descubro que o conhecimento não compartilhado me angustia.

hoje curso Letras pela USP, moro em São Paulo e divido um ap. não tenho bichos, só algumas plantas, acho que o cinza de São Paulo pode desconstruir alguém, poupo de trazê-los pra cidade grande. acredito na nossa Educação, torço pra olharmos mais pra ela, com o zelo e a preocupação de formarmos bons cidadãos por aí.

sejam bem-vindos, aqui tudo é uma troca! (:

. . .

não poderia me esquecer de dizer que nada estaria tão bem feito neste site se não houvesse a ajuda e o bom gosto de Maíra e Gabriela. pessoas que acreditam na força de minhas palavras, nas ideias loucas que tenho nas madrugadas, que ficam ao meu lado antes de eu apertar um botão na insegurança. Maíra, Gabriela, minha gratidão por acreditarem em tudo isso junto comigo. tenho plena certeza que vocês são minhas partes mais bonitas da galeria teimosa de vidas.

. . .

e esta é minha sub página no Medium, .quando escrevo, memórias que registro em formato de entre( )diários: https://medium.com/@gretacoutinho

.

.

Greta Coutinho

.

.